24/05/2012

Receitas Saudáveis Para Saúde e Boa Forma

Sejam bem vindos à página de RECEITAS SAUDÁVEIS PARA SAÚDE E BOA FORMA!

O desejo de criar uma página que falasse sobre receitas saudáveis, surgiu devido a importância de se variar o cardápio, quando pretendemos reeducar hábitos e sustentá-los. 

A página surgiu inicialmente no facebook, porém, como tenho muitos conhecidos e pacientes que não utilizam esta rede social, considerei útil transferir as receitas para este blog, assim podemos compartilhar para um público maior.

Sabemos que a mesmice na hora de comer, é uma grande sabotadora da  reeducação alimentar.Muitas pessoas desistem de adquirir bons hábitos à mesa, por lhe faltar criatividade na cozinha.

E, é por esta e outras razões que o grupo de apoio ao emagrecimento EMAGRECENDO COM A CABEÇA criou esta página, para incentivar todos que buscam emagrecer/ manter o peso de forma saudável, integrando bem estar físico e emocional, além de ampliar a percepção a respeito de alimentação light/ diet ou simplesmente alimentação saudável. 

Mostrar que alimentos com baixo teor de gorduras ou calorias podem ser saborosos, e que vale a pena fazer trocas de ingredientes ou alimentos para uma vida mais saudável.

E mais uma vez convido vocês a fazerem desta frase um estilo de vida:

 "Não faça dieta. Mude hábitos"!

Um comentário: